Flores e artesanato movimentarão a Ceasa nos próximos dias

10 de junho de 2013 - 12:15

Exposição para os namorados reunirá artesãos e produtores de flores cearenses nos dias 11 e 12 de junho na Ceasa de Maracanaú

 

 

A terceira edição da exposição Flores e Artesanato na Ceasa terá como tema o dia dos namorados. O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e pela vinculada Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa), acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 7h às 13h, na Ceasa de Maracanaú.

 

Preparados para os dias dos namorados, 41 expositores estarão comercializando flores de vaso e de corte, plantas ornamentais, arranjos, artigos em madeira, tecido, renda, bordados, dentre outros materiais. Para os que não comemorarão a data especial para os apaixonados, a feira é uma boa oportunidade para deixar a casa mais colorida ou conhecer espécies exóticas. Os artesãos e os produtores de flores representam os municípios de Fortaleza, Eusébio, Maracanaú, Redenção, São Benedito e Aratuba.

 

O objetivo da Ceasa, por meio desses eventos, é promover os produtos cearenses e proporcionar à população a possibilidade de prestigiar e presentear por preços acessíveis. Na última edição da feira, realizada nos três dias que antecederam o dia das mães, floristas e artesãos movimentaram R$16 mil. A expectativa da organização é alcançar nas próximas edições uma arrecadação de R$20 mil.

 

“O número de expositores vem aumentado a cada edição e esperamos que a feira seja mais um atrativo para os visitantes da centrais de abastecimento e, ao mesmo tempo, um impulso para as vendas do pequeno produtor da floricultura e do artesanato do nosso Estado”, afirmou Odálio Girão, coordenador do evento.

 

A entrada na III Flores e Artesanato na Ceasa é gratuita e o acesso acontece pela entrada principal de pedestres da Ceasa.

 

Serviço:

III Flores e Artesanato na Ceasa – 11 e 12 de junho, das 7h às 13h.

Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237 / 8803.5121

 

Assessoria de Imprensa Ceasa Ceará

Raissa Karen

(85) 3299.1701 / 8803.5121

imprensa@ceasa-ce.com.br

Twitter: @ceasace