Prefeito de Florianópolis visita o Mais Nutrição

3 de julho de 2023 - 18:56

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Texto: Helena Demes Fotos: Epitácio Moura

O presidente da Ceasa-CE, Tin Gomes, recebeu nesta segunda-feira (03), ao lado da secretária da SPS, Onélia Santana, a visita do prefeito de Florianópolis, Topázio da Silveira Neto, que veio acompanhado da secretária de Parcerias e Assuntos Estratégicos, Elizenia Becker, do secretário da Assistência Social, Leandro Lima, e da nutricionista do Restaurante Popular de Florianópolis, Kamilla Spier.

O grupo compareceu à Ceasa-CE para conhecer as instalações e o funcionamento da fábrica do Mais Nutrição. A visita foi conduzida pela nutricionista do programa, Débora Melo. Na ocasião, foi oferecida uma degustação da sopa que é produzida no Mais Nutrição, bem como um suco feito com as polpas que lá são produzidos, por meio dos alimentos que são doados pelos permissionários da Ceasa-CE.

Também presentes ao evento, os diretores da Ceasa-CE, Tarcísio Nélio de Paiva, Pedro Henrique Moreira e João Vianey, os secretários Executivos da Proteção Social e da Infância, Família e Combate à Fome da SPS, Paulo Guedes e Caio Cavalcanti, respectivamente, e o presidente do Instituto Agropolos do Ceará, Neto Rebouças.