Presidente da Ceasa-CE assina ordem de serviço para obras da malha viária

28 de agosto de 2020 - 13:18

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

A Ceasa-CE, por meio de seu presidente, Maximiliano Quintino, assinou na manhã desta sexta-feira (28) com a Construtora Copa, representada pelo seu diretor, Carlos Benevides, ordem de serviço para dar início à execução de serviços de manutenção e melhorias nas vias de tráfego do entreposto de Maracanaú, que terão início na próxima segunda-feira (31). Também presente ao encontro, o presidente da Associação dos Permissionários da Ceasa-CE, Renato Barroso.

Composta por seis etapas, a obra completa receberá investimentos da ordem de R$ 4.480.602,97 e o contrato terá vigência de 24 meses. A primeira etapa, que deverá ser concluída em dezembro deste ano,  contemplará a implantação de paralelepípedo em uma área de 9.948 m², que fica próxima ao galpão do Pronaf. Em seguida, será realizada a operação tapa buracos, onde serão utilizadas 140 toneladas de asfalto/mês. Após, será realizado o recapeamento de uma área de 25.626 m² da central de abastecimento.

Segundo Maximiliano Quintino, as obras integram um cronograma de ações de melhorias para a Ceasa-CE, elencadas por ele no início da sua gestão. “Tudo o que tenho feito desde que assumi a presidência da Ceasa-CE é visando oferecer maior conforto e comodidade aos nossos permissionários e seus clientes e a melhoria e manutenção da nossa malha viária vai contribuir muito para isso. Muito já fizemos, mas muito ainda há para fazer e faremos,” explica o presidente da Ceasa-CE.

Presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino,  assinando a ordem de serviço