Ceasa-CE e Vigilância Sanitária de Maracanaú realizam ações de combate ao Covid-19

16 de abril de 2020 - 10:40

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

Em parceria com equipe da Vigilância Sanitária de Maracanaú, a Ceasa-CE realizou na madrugada desta quinta feira (16), a higienização de todos os veículos que entraram na central de abastecimento de 01h às 06h.

Além disso, a Cepark, empresa que administra o estacionamento da Ceasa-CE, equipou todo o seu pessoal, especialmente os que ficam na entrada e saída da central de abastecimento, com máscara, luvas e álcool em gel, evitando, assim, que as pessoas que entram ou saem precisem tocar no totem que libera o ticket.

As duas atividades integram uma série de outras ações que a Ceasa-CE vem realizando para evitar a proliferação do Covid-19 nos seus três entrepostos (Maracanaú, Tianguá e Barbalha), como, por exemplo, a instalação de torneiras em vários pontos do mercado atacadista, dentre outras ações já citadas anteriormente.

“Estamos seguindo rigorosamente todas as determinações do governo do Estado e da Secretaria da Saúde do Ceará e adotando todas as medidas possíveis e necessárias para combater o coronavirus na Ceasa-CE” destaca Maximiliano Quintino, presidente da Ceasa-CE.