Mais Nutrição recebe visita de gerente da Ceasa-PI

7 de janeiro de 2020 - 13:02

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O gerente de projetos sociais da Ceasa-PI, Jorgenei Moraes, foi recebido na manhã desta terça-feira (07) pelo presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino e pelo diretor técnico operacional, Pedro Henrique Moreira, para realizar uma visita ao Mais Nutrição,  projeto idealizado pelo gabinete da primeira-dama, Onélia Santana, localizado na  Ceasa em Maracanaú.

Na ocasião, Maximiliano Quintino falou sobre a estrutura física da Ceasa-CE, as melhorias realizadas ao longo dos seus dois anos de gestão e sobre os projetos sociais da Ceasa-CE, a exemplo do Ceasa no Campo e o Mais Nutrição.

Segundo Jorgenei Moraes, a visita teve o objetivo de conhecer a estrutura física e o funcionamento do Mais Nutrição, além dos projetos sociais desenvolvidos pela Ceasa-CE. “Viemos para uma troca de conhecimentos e para ver como é o funcionamento do Mais Nutrição, pois pretendemos implantar este programa, que achei excelente, no Piauí. Já temos o banco de alimentos, mas queremos implantar também a sopa em Teresina,” destaca ele.