Conselho de Administração da Ceasa-CE visita o Mais Nutrição

20 de dezembro de 2019 - 12:56

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing - Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

Após reunião no gabinete do presidente, Maximiliano Quintino, na manhã desta sexta-feira (20), os integrantes do Conselho de Administração da Ceasa-CE visitaram a Fábrica de Polpas e Sopas do Programa Mais Nutrição, localizado na central de abastecimento em Maracanaú.

A conselheira Geórgia Felismino Apolinário Pereira, que visitou pela primeira vez o local, ficou encantada com o que viu. “Hoje tive o prazer de conhecer um programa especial e humanizado, onde legumes, frutas e verduras são doados por permissionários da Ceasa, ajudando a transformar vidas. Parabenizo a todos que fazem parte de tudo isso,” destaca ela.

Compõem também o Conselho de Administração da Ceasa-CE: o secretário de Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, o presidente da Assucece, Renato Jackson Barroso de Andrade, o presidente da Ascece, Luiz de França Subrinho, e os conselheiros Rita Sousa de Britto Moreira, Ericsson Lima Gomes e Luiz Cláudio Sampaio de Oliveira e José Rubens Nogueira de Almeida.