Maximiliano Quintino apresenta Mais Nutrição a dirigentes da Ematerce

5 de dezembro de 2019 - 10:27

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, recebeu na tarde da última quarta-feira (04/12), o presidente e o diretor técnico da Ematerce, Antônio Rodrigues de Amorim e Itamar Lemos, respectivamente, para conhecerem a Fábrica de Polpas e Frutas do Programa Mais Nutrição. Também pela Ceasa-CE, estiveram presentes ao encontro, Pedro Henrique Moreira (diretor técnico operacional), José Benedito Rocha (supervisor de mercado) e Patrícia Pinheiro (assessora institucional).

Além da visita ao Mais Nutrição, a reunião teve também o objetivo de estreitar os laços entre as duas instituições e dar início a um projeto de parceria para a criação de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais da Ceasa-CE e da Ematerce, visando garantir, ainda mais, a segurança alimentar dos produtos comercializados na central de abastecimento.

Idealizado pelo gabinete da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, o Programa Mais Nutrição beneficia hoje mais de 13 mil crianças e adolescentes de 70 entidades e conta com a parceria da Ceasa-CE, Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e Instituto Agropolos do Ceará.