Maximiliano Quintino recebe coordenador técnico da Ceasa-PA  

29 de novembro de 2019 - 07:20

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, recebeu na tarde da última quinta-feira (28), o coordenador técnico da Ceasa Pará, Ronaldo Costa, que veio conhecer as instalações e a logística operacional da central de abastecimento em Maracanaú. O diretor técnico operacional da Ceasa-CE, Pedro Henrique Moreira, também participou do encontro e levou o representante da Ceasa-PA para conhecer o mercado.

Na ocasião, Maximiliano Quintino levou Ronaldo Costa para também conhecer a Fábrica de Polpas e Sopas do Programa Mais Nutrição, localizado no entreposto da Ceasa em Maracanaú, onde recebeu da nutricionista e da técnica de relações sociais do Programa, Débora Melo e Marleide Araújo, respectivamente, todas as informações referentes ao programa e sua forma de atuação.

“Vim ao Ceará para conhecer as instalações da Ceasa, sua forma de funcionar, sua logística, e o Mais Nutrição e fiquei muito satisfeito e impressionado com tudo que vi, tanto com o mercado em si, quanto com toda a tecnologia aplicada no Mais Nutrição, desde o recebimento das doações por parte dos permissionários, até a elaboração da sopa, entregue desidratada para as instituições beneficiadas. Pretendemos, em breve, implantar o mesmo programa na Ceasa do Pará, e, para isso, vamos contar com a experiência exitosa do Ceará ” explica Ronaldo Costa.

Idealizado pelo gabinete da primeira-dama, o Programa Mais Nutrição conta com a parceria da Ceasa-CE, Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e Instituto Agropolos do Ceará.

Débora Melo, Ronaldo Costa, Maximiliano Quintino, Pedro Henrique Moreira e Marleide Araújo