Ceasa recebe visita de coordenador dos cursos de MBA da Faculdade Farias Brito

21 de setembro de 2016 - 03:00

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

“A Educação é a porta para o crescimento, desenvolvimento e sucesso”, ressalta o presidente da Ceasa Ceará, Clóvis Lima Ferreira. Diante desta idéia, a empresa recebeu na manhã desta terça-feira, 20 de setembro, com satisfação a visita do coordenador dos cursos de MBA da Faculdade Farias Brito e diretor da Escola de Administração e Sustentabilidade Empresarial (Ease Brasil), José Guilherme Said. O objetivo da visita foi firmar parceria com técnicos e especialistas da Ceasa para contribuir com o curso de MBA em Comércio e Mercado no Agronegócio.

Em reunião com presidente da Ceasa e especialistas, Guilherme Said ressalta que tem consciência da importância da Ceasa para o desenvolvimento do estado do Ceará e afirma que é necessário passar este conhecimento para todos que se interessam sobre o Mercado Agrícola no Brasil. Para ele, o agronegócio é um grande campo de trabalho no país, portanto deve ser valorizado e aperfeiçoado por meio da educação.

Durante a visita, Guilherme Said convidou especialistas da Ceasa para ministrarem aulas e palestras na pós graduação e, assim, aprimorar o conteúdo do curso com a perspectivas práticas de mercado e vasta experiência.

Clóvis Lima Ferreira, presidente da Ceasa que já atua na empresa há quatro décadas, acredita que os especialistas da empresa poderão contribuir efetivamente com conhecimento, prática, além de um vasto banco de dados desenvolvido pela Ceasa. Para ele, a educação é a principal porta para o sucesso.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299.1701